segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deixa a pensar...

Ele diz: Amor, vou amar-te para sempre! Promete que nunca me vais deixar, prometes?
Ela diz: Prometo sim minha princesa!
(1 mês depois)
Ela diz: Amor, desculpa! Juro que não volta a acontecer, ele não significou nada!
(ele vai embora, ela chora e implora)
Mensagem dele: "Agora, minha princesa, é tarde. Dei-te tudo o que tinha e tu não deste valor. Traíste a pessoa que mais te amava neste mundo, podes ter a certeza... Dizem sempre que os rapazes são quem traiem, sempre acreditei nisso, obrigado por me deixares ver que tal não é verdade, eu não sou um player. Uma ultima coisa para ficares a remoer: sempre te fui fiel, só tinha olhos para ti, sabes quantas raparigas davam tudo para ter alguém como eu?! Ainda te amo. Adeus para sempre..."
 (...)